A sua empresa está atingindo as metas de vendas?

É provável que a sua resposta tenha sido não, certo?
É possível, ainda, que a justificativa mais provável para os baixos resultados, seja a situação econômica do Brasil, não é verdade?
Porém, precisamos ter esperança, mas esperança do verbo “Esperançar” e não esperança do verbo “Esperar”.
“Esperançar” de onde vem a palavra esperança significa ir atrás, ir buscar e não desistir. Precisa ser conjugado em todas as áreas da empresa e a qualquer tempo. Por isso, se os resultados não acontecem, mantenha a esperança, mas, corra atrás das oportunidades, não é?
O que dizem as pessoas de esperança do verbo “Esperar”:
“Eu tenho certeza que assim que a economia aquecer os resultados acontecerão”.
E a sua equipe de vendas, espera o cliente ligar ou corre atrás das oportunidades?
Se a resposta foi: “mais espera o cliente ligar do que corre atrás”, eu pergunto, por que a equipe funciona assim?
De acordo com a minha experiência liderando equipes de vendas, na grande maioria das vezes, o problema está no estilo de liderança.
Lideranças lúcidas, instigam suas equipes agir na busca de oportunidades, desenvolve suas competências para resultados, sobretudo, inspiram as pessoas a terem “Esperança no agir”.
Enfrentar adversidades fortalece a “musculatura emocional”, desenvolve “competências para inovação” e, especialmente, reforça a autoconfiança no enfrentamento das adversidades.
Então, vamos esperar a economia melhorar ou liderar a sua equipe para encontrar oportunidades? Pense nisso!

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