Gestão de Processos de Negócios

Gestão de Processos de Negócios

Proposta de Valor

Promover ações conjuntas com a empresa cliente, gerando a busca permanente do aperfeiçoamento e melhores práticas, possibilitando e recomendando ações para a identificação de caminhos capazes de satisfazer aos desafios econômicos, sociais e ambientais. Possibilitar um modelo de governança para trilhar o futuro com mais confiança, promovendo a inovação como elemento chave na estratégia corporativa.

Atuar na busca constante de respostas às inquietações que nos imobilizam na direção do compromisso de bem estar, entendendo que a busca permanente do aperfeiçoamento é o que promove o desenvolvimento das pessoas, organizações e da sociedade.

O que é?

Realizar diagnósticos que permitam a gestão dos processos de negócios, da distribuição dos investimentos, que estimulem a capacidade de inovar.

Orientar e promover a colocação de tecnologias e conectividade como alavancas de promoção dos negócios. Promover a possibilidade da plena satisfação aos clientes em diferentes meios e categorias. Contribuir na afirmação da sustentabilidade como vetor de inovação e novos negócios. Possibilitar a captura de novas oportunidades de mercado, buscando sempre a implantação de novos desenhos organizacionais.

Contribuir no reconhecimento das transformações de nossa sociedade, promovendo a aceleração na busca por novas formas de relacionamento entre pessoas, empresas, promovendo alinhamento indispensável com a estrutura de nosso tempo em constantes mudanças.

Consolidar um sistema de governança corporativa alinhada com as melhores práticas de mercado.

Assegurar a operacionalização no processo de auditoria e mecanismos de controles relacionados à gestão de riscos e coerências das políticas financeiras, em consonância com as diretrizes estratégicas estabelecidas e o perfil de risco do negócio.

Contribuir para o monitoramento e direcionamento da estratégia corporativa, gerenciando e respeitando as diretrizes estratégicas aprovadas.

Participar na construção de possíveis planos de expansão, bem como, propiciar a transferência dos conceitos e valores, para apoio e continuidade da empresa.

Possibilitar o monitoramento do funcionamento de todo o sistema de governança, com base nas melhores práticas existentes, sugerindo ajustes e evoluções nesse sistema.

Contribuir para identificação e gerenciamento dos principais indicadores considerados relevantes para a empresa.

Dar o devido suporte à administração, na definição e revisão do plano estratégico dos projetos de expansão, programas de investimentos e gestão de riscos.

Contribuir e participar do constante desenho organizacional, com foco na estratégia da empresa, no sentido de alavancar resultados.

Promover e permitir a análise constante nas oportunidades e parcerias, além do monitoramento e evolução dos negócios já incorporados.

Promover o ponto de ligação dos núcleos de negócios da empresa, sobre temas como, grade de produtos, ciclos de vendas, gestão de desempenho e planejamento estratégico.

Realizar o mapeamento de riscos considerando-se a avaliação dos mesmos, indicadores de perdas e fraudes, relatórios de auditoria.

No que diz respeito a planejamento e controles, participar do gerenciamento das atividades de projetos, investimentos e budget.

Como Fazemos

  • Revisão e análise dos processos de negócios existentes e a respectiva conformidade com os objetivos propostos.
  • Revisão e análise dos controles internos existentes, bem como, avaliação quanto ao alinhamento aos propósitos e resultados estabelecidos.
  • Implantação e acompanhamento das atividades de PMO (Escritório de Projetos), atividades essas que incorporam o gerenciamento de todos os projetos em curso, seu acompanhamento, medidas de ação e consequente conclusão.
  • Análise dos Riscos eminentes ao processo de negócio da empresa.
  • Análise dos sistemas de TI, bem como, a avaliação do nível de atendimento aos requisitos de negócios, propondo adequações para melhorias.
  • Implantação e acompanhamento do gerenciamento de investimentos, incorporado às atividades de PMO.
  • Implantação e gerenciamento dos indicadores de Desempenho, estabelecidos para gestão dos processos de negócios e seus resultados.

Produtos Oferecidos


Voltar para Produtos e Serviços