Coaching

Coaching

Coaching é um parceria em que o coach ajuda o cliente a atingir o melhor em sua vida pessoal e a produzir os resultados que ele quer em sua vida pessoal e profissional. A intenção deste método é similar à de outras profissões de suporte: ajudar uma pessoa a mudar a maneira que ela quer e suportá-la na transformação para o melhor que ela possa ser. Essae trabalho pode ser individual ou em grupo.

  • Coaching Individual ou em Grupo

    A liderança preparada nos dias de hoje é a grande necessidade das empresas, nesse sentido, a Philos utiliza de ferramentas de desenvolvimento que utiliza as ferramentas e práticas do Coaching, uma metodologia humanista de aceleração de resultados, por meio do autoconhecimento, desenvolvimento de competências e novas habilidades, no sentido de agregar ao líder atual as qualidades ideais, para que este desempenhe de forma assertiva, seu papel dentro da empresa.
    O papel do líder Coach não é aquele que apenas cobra resultados, mas o que também sabe delegar as tarefas, monitorar e conduzi-las, ouvir seus colaboradores, dar feedbacks compartilhar suas experiências e conhecimentos, respeitar as opiniões divergentes, conciliá-las e com isso inspirar e motivar seus liderados no alcance das metas.